DPC apoia a formação de talentos do futuro no Ciências Contábeis 4.0 – Dual Study

A DPC participou do início do processo seletivo para o Ciências Contábeis 4.0 – Dual Study, focado na formação de profissionais contábeis do futuro.

DESTAQUE

DPC apoia a formação de talentos do futuro no Ciências Contábeis 4.0 - Dual Study


A DPC participou, em janeiro, do início do processo seletivo para o Ciências Contábeis 4.0 – Dual Study, projeto idealizado pela Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie e empresas.

Trata-se do curso de graduação em Ciências Contábeis com base no sistema dual de ensino, modelo de formação que segue metodologia alemã, aliando a teoria à prática. Nesse sistema, os estudantes iniciam as atividades em empresas desde o primeiro ano da graduação, o que contribui para que desenvolvam habilidades e estejam mais preparados para o mercado.

Sonia Romeiro, sócia da DPC e diretora de Talent, esteve na universidade para apresentar a empresa aos participantes da seleção. O programa está muito alinhado às premissas da DPC, já reconhecida como empresa-escola por investir na formação e capacitação de talentos em início de carreira.


Sonia Romeiro durante a apresentação aos estudantes


Além da DPC, são parceiras da AHK-SP no programa: Rödl & Partner | South America, ZIEHL-ABEGG do Brasil, Henkel, ABordin Consultores e KPMG Brasil.



Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br.

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista